InfoisInfo Brasil

Gaia - Projetos de Engenharia
Arquitetura em Londrina

www.projetosgaia.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (43) 98411-551?

Endereço

Rua João Picinin. Londrina. Paraná, PR.
Ver o mapa


O que deve saber sobre Gaia - Projetos de Engenharia

Engenharia civil em Londrina, Design de interiores em Londrina, Engenharia em Londrina, Construção civil em Londrina

A GAIA é uma empresa especializada na elaboração de projetos e serviços de Engenharia, que preza por soluções inovadoras e de qualidade para atender as necessidades de cada cliente.

Redes sociais

Serviços

-Projeto Estrutural
Utilizando softwares de alta precisão, conseguimos obter soluções totalmente otimizadas, com o mínimo de materiais necessários, aliado ao grande nível de detalhamento das peças, garantimos qualidade, segurança e economias nas construções.

-Projeto Hidráulico/Elétrico
Os Projetos Hidráulico e Elétrico concebem as informações necessárias para a correta distribuição e dimensionamento dos sistemas conforme as necessidades do empreendimento.Trabalhamos com a compatibilização das soluções arquitetônicas e estruturais adotadas para garantir a redução e eliminação de problemas no canteiro de obras durante essas etapas.

-Prevenção de Incêndio
O Projeto de Prevenção de Incêndio prevê a elaboração dos documentos necessários para aprovação do PSCIP, de acordo com o Código do Corpo de Bombeiro.Nosso planejamento visa permitir o abandono seguro dos ocupantes nas áreas de risco e, dificultar a propagação do incêndio na edificação, até o início das operações do Corpo de Bombeiros.

-Laudos e Vistorias
Os Laudos Técnicos caracterizam um instrumento imparcial, com base nas normas técnicas, onde são constatadas anomalias que contribuam com a diminuição da vida útil de uma edificação.A GAIA objetiva diagnosticar a construção em seu estado atual e fornecer parâmetros para o tratamento dos problemas encontrados, conforme o grau de gravidade e urgência.
Ler mais...

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 8:00 18:00

Opiniões de Gaia - Projetos de Engenharia (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa